Suporte Técnico

Cansado de ficar horas esperando atendimento? Cansado de ligações onde você é encaminhado de atendente para atendente? Cansado de ter que ler tutoriais na internet para usar o seu sistema sem ter um vídeo que o guie?

Bem. A Onsize investe na sua política de atendimento e suporte técnico para que nossos clientes possam se sentir a vontade para tirar suas dúvidas e apresentar sugestões quando ao uso dos serviços contratados.

Trabalhamos em vários canais que certamente irão lhe trazer a melhor informação no melhor tempo:

  • Vídeos demonstrativos, tanto de módulos em geral como tarefas específicas;
  • Suporte via chat em tempo real, com atendentes prontos para as mais diversas situações;
  • Atendimento via acesso remoto para acompanhamentos;
  • Suporte via outros chats: skype, facebook, whatsapp;
  • Tira dúvidas por e-mail;
  • Atendimento via um de nossos telefones.

Os canais de atendimentos são selecionados de acordo com a necessidade, sendo os principais o nosso chat em tempo real e o atendimento por nossos vídeos demonstrativos.

Visite nosso canal e confira.

A Onsize conta com equipe especializada nas mais diversas áreas, tanto técnica quando operacional, e possui experiência no atendimento de pessoas com proximidade e personalidade. O resultado disso é um atendimento diferenciado e útil, preocupado não só com a solução de sua dúvida, mas também na sugestão de melhorias.